Loulé, 17/07/2003, 07:30h

  

A Grande Prostituta

  

E agora falaremos da Grande Prostituta que se assenta sobre todas as Nações.

Ela é identificada também como Babel ou Babilónia, a que rege e governa a confusão.

Também não lhe falta os vínculos com a Besta (ver Apocalipse segundo S. João).

Quem é esta mulher ‘desnudada e expostas as suas vergonhas com a qual se contaminaram reis e príncipes, sacerdotes e poderosos’?

Este Demónio Feminino, designado por Babel, representa a tirania secular de Satan, equivalendo à tentadora, à serpente astuciosa, Lilith, inimiga declarada da Humanidade (de acordo com os tratados de Demonologia).

Inicialmente é a imagem do Império Romano que domina as Nações, ‘a qual cairá’ (Roma caiu) ‘e arrastará consigo todos os que com ela prevaricaram.’

O Apocalipse de S. João é para ser lido e interpretado de diversas maneiras.

Refere-se (conforme já o afirmamos) a ocorrências próximas do tempo em que vivem os que escreveram(1) (o domínio de Roma e as perseguições – a Besta desses tempos; o próprio Jesus previu a destruição do Templo de Jerusalém e afirmou ‘Esta geração não passará sem que tudo isso aconteça’, mas referia-se também à última destruição de Jerusalém com a guerra futura, já iniciada, no Médio Oriente), como se destina a factos futuros e que ciclicamente vão sucedendo ao longo da História da Humanidade. O Anticristo e o falso profeta têm tido vários representantes ao longo da História.

Como se disse, a Grande Prostituta anda de mãos dadas com a Besta conforme se poderá ver de um estudo mais profundo do Apocalipse de S. João.

Ora analisamos que esta ‘mulher’ ou poder feminino é contrária à Virgem que é a Pureza, esta é a Meretriz ou Prostituta, é, portanto, uma abominação.

Primeiramente, tem o valor real da palavra – PROSTITUIÇÃO – e refere-se a todas as implicações literais com o processo ou seja o caso do sexo nos jogos de poder e de sedução por detrás da cortina das políticas dos governantes, dos sacerdotes e dos comerciantes, os poderosos que dominam, controlam e imperam no mundo.

É referência literal aos escândalos de sexo e aos negócios obscuros realizados sobre a influência do domínio do sexo, controlados pelos Filhos de Satan ou Caimitas.

Refere-se também o outro tipo de prostituições, à venda da alma ao império do dinheiro. Aqueles que se deixam condicionar ao poder de Satanás, o domínio da matéria e do poder temporal e sacrificam a isso todos os seus valores ideológicos e morais.

A Grande Prostituta que se assenta sobre todas as nações é representada pela Igreja Católica e o Anticristo é o Papa.

A própria Igreja como Instituição assume o papel da Besta quando se envolve nas campanhas militares e nos actos das Inquisições.

O Papa como Anticristo e falso profeta é desmascarado como a Besta 666 (‘cujo número é o nome de um homem.’). Na Sua Coroa Papal está escrito ‘VICARVS-FILII DEI’, cuja soma dos números Romanos dá 666 (VICARIVS – 112, FILLI – 53; DEI – 501 = 112+53+501 = 666 ), tendo havido um tempo em que ninguém podia comprar ou vender sem ter o sinal da Besta nas suas testas ou nas suas mãos. Isto refere-se a que a Igreja tutelou todo o tipo de comércio com o Oriente e os Reis tinham que lhe pagar tributo. A Grande Prostituta é o Vaticano, em certa época histórica. Roma e a sua abominação.

A Igreja Anglicana, mais tarde vem continuar o Caminho da Profecia, visto que exerce o domínio e reparte o poder com os reis. Nenhuma das Igrejas escapa à alusão da Revelação (‘Apocalipse’).

Continuando a nossa análise à Revelação, ciclicamente temos que ver que os factos se repetem de tempos em tempos.

Há outras profecias que estão ligadas ao Apocalipse de S. João, nomeadamente as de ISAÍAS, DANIEL e EZEQUIEL. Estas profecias falam sobre a vinda do Cristo e, claro está a vinda do Cristo em todo o seu poder e glória é para agora, os tempos dos últimos dias, referidos no Apocalipse de S. João e também avisados em Mateus e Marcos.

O Rei do Norte contra o Rei do Sul, o enfrentamento entre Gog e Magog deu-se nos tempos da Segunda Guerra Mundial e Hitler encarnou o papel da Besta 666. Nesse tempo Gog era a América e Inglaterra e Magog a Alemanha.

Agora, nos tempos de hoje, GOG e MAGOG se enfrentam de novo. Só que GOG agora já não é a América e a Inglaterra, que são MAGOG. Isto tem que ver com o processo de Impermanência e a rotação cíclica dos valores. O santo de hoje pode vir a ser o vilão de amanhã e vice-versa.

Os Anticristos hoje são terríveis. Temos actualmente encarnado na Terra o Filho de Satanás, OB (OMAR BEM) que se apresenta como MAITREYA, o que irá causar muita confusão, pois o Verdadeiro MAITREYA é o Cristo-Buddha Divino actual e este de quem estamos falando é o falso MAITREYA que está na origem de vários conflitos. Este é o tutor de NESARA (a Abominação. A falsa Pomba da Unidade). Ele é o Verdadeiro ANTICRISTO em pessoa. Fará tantos milagres e tão grandes sinais que muitos dos santos irão adorá-lo como o Cristo.

Os outros Anticristos serão representados pelo poder económico, ‘EUROPA IMPERIAL’, pela América e o seu líder, o qual é 666, o que domina sobre todas as nações, quando estabelecer o seu Império, sendo que é a ‘Besta que subiu do Mar’ e que ‘recebeu uma ferida mortal numa das suas sete cabeças e a curou.’ Aqui refere-se ao problema da destruição das Torres Gémeas em Nova Iorque. Este incidente (auto-gerado) serve de desculpa para todas as tiranias exercidas pela AMÉRICA para o controlo do Mundo, incluindo NESARA, aparentemente contra a América e os Iluminati.

Outro império tirânico se levantará, tutelado pelas forças que operam na América.

O Dragão Vermelho referido é a guerra com a Coreia, que está nos planos dos Falcões no controlo da guerra da América contra o mundo.

Em todo o lado onde se opuserem aos interesses da América serão considerados ‘eixo do mal’.

A América é a actual Grande Prostituta que se assenta sobre as nações (pois as domina com o seu poder) e é a ‘nação que governará todas as nações’. É a Roma moderna. Ela é Babel, aquela com quem os mercadores enriqueceram.

Também continua a ser o Clero e a Igreja, a Grande Prostituta, porque oculta a Verdade, não divulga o Verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima e a sua queda é predita por Maria, no livro ‘MARIA DESMASCARA A IGREJA’.

Quanto aos falsos Cristos e falsos profetas eles são referidos em Mateus.

O falso profeta assinalado é algo que é preciso ter precaução, discernimento e perspicácia para o saber ver e reconhecer.

Actualmente a MÃE está na Terra oculta para que controle e desarme o falso profeta assinalado (Apoc. S. João, cap. 12), o qual será destruído e o Anticristo pelo Filho da Mulher Vestida com o Sol (AKANAHUMA), que vem vitorioso, o REI DOS REIS e SENHOR DOS SENHORES.

Cuidado, pois. Atentos aos sinais e permanentemente VIGILANTES é o tipo de atitude requerida a todo o Filho da Luz, pois Satanás agora é quem governa a Terra.

Só a perseverança na ideia do Amor nos salvará.

 
Carlos Carvalho

 

(1) Não foi apenas um o autor do Apocalipse de S. João.